Home / Dicas / Seu Android como apresentador com o Remote Link

Seu Android como apresentador com o Remote Link

Acrescente mais uma funcionalidade ao seu Android com o Azus Remote Link e use seu smartphone para realizar apresentações de slides e muito mais!

Produzido pela Azus, o aplicativo Remote link possibilita que você controle seu PC a partir do seu Smartphone com Android, funcionando de forma similar ao touchpad de um notebook, só que dotado de diversas outras funções!

23_Remote_Link

 

Clique aqui para instalar o Remote Link a partir do Google Play.

O Remote Link possui duas possibilidades de conexão do PC com o Smartphone: Wi-fi ou Bluetooth, contudo, para que ele funcione, é necessário primeiro instalar em seu computador o servidor do Remote Link para Windows. Ele irá instalar os recursos necessários para que os comandos dados em seu aparelho sejam reconhecidos no PC. Você pode realizar o download do Servidor Remote Link, CLICANDO AQUI.

Após instalar o servidor no PC e o aplicativo em seu Android, escolha a forma de conexão e você será direcionado em seu Smartphone a uma tela com as quatro opções possíveis:

Touchpad – O seu Smartphone irá funcionar exatamente igual ao touchpad de um notebook, bom dois botões virtuais para clicar e com a área para controlar o cursos do mouse.

Apresentador – A tela irá lhe dar a opção de avançar ou retornar em um slide, e é possível inclusive ter acesso a uma miniatura do slide que está sendo exibido no PC.

Media Player – A tela do Remote Link irá lhe apresentar opções de controle de mídia, como volume, avançar ou retornar em faixas, play, pause e stop.

Controle de estado do PC – Nesta tela você terá opções de desligar, reiniciar, hiberar e suspender o seu PC diretamente do seu smartphone.

O aplicativo é bastante fluido, tem um interface amigável e intuitiva. A instalação no computador também é simples, e o aplicativo é bem leve. Recomendo!

Veja Também

493896743

5 jogos interessantes para seu filho

Se o título não fosse ficar tão grande, eu gostaria de ter escrito: 5 Games ...

Deixe uma resposta