Xiaomi revela lista de dispositivos que vao receber MIUI 11

03/10/2019 0 Por Luiz Lisboa

A xiaomi há anos vem conquistando o coração dos consumidores de android por vários motivos, um deles é a MIUI.

A interface própria da empresa agrada a muitas pessoas que desejam uma interface leve, simples, fácil de usar e que, por vezes, lembra o Iphone e saia dos padrões android.

O mais interessante da MIUI é que, nem sempre a empresa entrega atualizações do sistema para todos os usuários.

No entanto, mesmo que não se receba o mais novo Android, muitos usuários se preocupam mais ainda com as atualizações da MIUI.

Porque é por maior dela que eles receberão as novidades das novas versões sem precisar atualizar o aparelho.

MIUI 11

A Xiaomi revelou na última semana de setembro o Mini 9 Pro, e Mi Mix Alpha, os mais novos smartphones top de linha da empresa.

E junto a ambos, nos trouxe a novidade de uma nova versão da interface MIUI, agora MIUI 11.

A xiaomi junto a tudo isso, e para completar sua eficiência, compartilhou uma lista com mais de 30 dispositivos que vão receber a nova interface.

A espera e o hype é tão grande para o recebimento de novas atualizações da MIUI que os usuários de aparelhos xiaomi nem se importam tanto com as atualizações do Android propriamente ditas.

Isso porque, diferente de outras fabricantes, a xiaomi usa de sua própria interface que é extremamente modificada para levar a maioria de seus usuários as novidades.

Então, não é necessário ficar preso a atualizações de android que dependem de muita burocracia e demora muito a aparelhos com sistemas modificados.

Novidades

As novidades da MIUI 11 começam pelo design que premiou a empresa por ser inovador.

Agora, a interface conta um uma nova fonte personalizada, apelidado de Milan Pro, que é otimizado tanto para caracteres orientais quanto ocidentais.

Agora também, a MIUI 11 tem integração com dimensionamento dinâmico de fontes, o que aumenta ainda mais a experiência do usuários aumentando a espessura dos caracteres e otimizando a leitura.

Com a MIUI 10, a chinesa incluiu em alguns aplicativos, principalmente no relógio sons da natureza.

E agora, ela apresenta efeitos novos inspirados em sons naturais também, como de água, fogo e animais. 

Em relação a aplicativos, foram anunciados dois novos aplicativos para a família Mi de apps: o Mi Work e Me Go.

O Mi Work funcionará como um agregador de listas, o que vai permitir ao usuários compartilhar as listas e também a tela do aparelho. O app também permite mandar as listas direto para a impressão quando em impressoras wireless.

Enquanto o Mi Go, serve mais para situações conhecidas como on-the-go, que servem para situações específicas.

Este conta com conversor de moedas do mundo, modo de ultra conservação de energia o que garante deixar o aparelho ligado por 24 horas com 5% de energia.

E uma das novidades mais aguardadas é o Always On display que agora está melhorado.

Dispositivos que irão receber a atualização

Lista de dispositivos que receberão atualização até agora: Xiaomi: Mi 9, Mi 9 SE, Mi MIX 3, Mi MIX 2S, Mi 8, Mi 8 Youth, Mi 8 Explorer Edition, Mi 8 SE, Mi MAX 3; Redmi: Redmi K20 Pro, Redmi K20 Pro Premium Edition, Redmi K20, Redmi Note 7, Redmi Note 7 Pro, Redmi 7; Xiaomi: Mi CC 9, Mi CC 9 Meitu, Mi CC 9e, Mi MIX 2, Mi Note3, Mi 6, Mi 6X; Redmi: Redmi 7A, Redmi 6 Pro, Redmi Note 5, Redmi 6A, Redmi 6, Redmi S2; Xiaomi: Mi MIX, Mi 5s, Mi 5s plus, Mi 5X, Mi 5C, Mi Note2, Mi PLAY, Mi Max 2; Redmi: Redmi Note 8, Redmi Note 8 Pro, Redmi 5 Plus, Redmi 5, Red Rice Phone 5A, Redmi Phone 4X, e Redmi Note 5A.

 

Espero que tenha gostado 🙂