Smartphones até R$ 1500 reais

22/11/2019 1 Por Luiz Lisboa

Black Friday está chegando, e com isso muitas pessoas pensam em utilizar das promoções para comprar um novo smartphone.

Se você está dentro deste rol de muitas tantas pessoas, deve ter percebido que existe uma infinidade de aparelhos atualmente variando tanto em configurações quanto em valor.

Por essa razão decidimos separar os melhores smartphones até R$ 1500 reais para você não perder essa chance de ter um novinho em folha.

Samsung A50

Se formos falar de todos os smartphones que estão no mercado hoje até essa faixa de preço, com certeza você vai se deparar com o A50.

A Samsung vem ampliando cada vez mais o seu rol de aparelhos disponíveis para os consumidores, o que é ruim e bom ao mesmo tempo.

Escolhemos o A50 por ser um intermediário bom, com otimizadores de software que ajudam bastante no decorrer do dia a dia.

Além disso, seu destaque vai para aqueles que gostam de boas câmeras. Por isso o smartphone conta com 18 modos diferentes de cena para as fotos.

Conta com um conjunto de câmeras tripla, com 5MP, 25MP e 8MP, respectivamente, e que conseguem ótimas fotos, com vários efeitos, como profundidade e foco.

A câmera frontal conta com um sensor de 25 MP, maior do que os outros smartphones na sua faixa de preço, o que garante ótimas selfies, para os amantes deste tipo de foto.

A sua tela é AMOLED de 6,4 polegadas, vale ressaltar que as telas amoled conseguem aproveitar melhor a bateria do aparelho, conseguindo então durar cerca de um dia de uso moderado.

Xiaomi Mi A3

O sucessor do famoso Mi A2 veio para ficar e conquistou o público por ser um telefone com configurações bem equilibradas.

Para bater de frente com seus concorrentes, ele vêm com um conjunto de câmera que não deixa nem um pouco a desejar.

Na parte traseira conta com 3 câmeras, assim como o anterior, mas com 48MP, 8MP, e 2MP respectivamente.

Portanto, consegue capturar imagens com muita qualidade e utiliza de recursos como profundidade e mudança de foco com muita facilidade.

A câmera frontal é de 32MP e garante selfies com amplo nível de detalhamento e com imagens mais nítidas.

Outro diferencial é a sua bateria de 4030 mAh que garante um dia e mais um pouquinho de bateria se você for um utilizador moderado.

A memória RAM é de 4 GB e o armazenamento interno é o que mais chama atenção, tendo opções de 64GB e 128GB.

Motorola One Action

Este é um dos aparelhos mais recentes lançados pela Motorola. Ele é intermediário e tem um bom aproveitamento em tudo o que promete.

As câmeras traseiras também são em trio, com sensores de 12MP, 16MP e 5MP respectivamente, que garantem boas fotos com recursos como ultrawide e efeito desfoque.

A câmera frontal é de 12MP sendo normal para fotos em bons ambientes e garantindo as selfies boas para as redes sociais.

Seu armazenamento é bom mas o que decepciona um pouco é a bateria de 3500mAh, que pode não garantir o melhor aproveitamento do que o smartphone tem a oferecer.

Redmi Note 7

Sem dúvidas um dos smartphones mais procurados em 2019 foi o Redmi Note 7, da Xiaomi. Este aparelho conquistou o público pelo conjunto da obra.

O que mais chama atenção é a câmera, mas também o processador Snapdragon 660 de 2,2 GHz que atualmente roda qualquer aplicativo da Play Store.

Além disso suas câmeras traseiras são duplas de 48MP e 5MP respectivamente, e garante fotos muito boas, e com nível de detalhamento ótimo.

A câmera frontal é de 13 MP e tem um recurso especial de Inteligência Artificial que tende a melhorar as fotos de forma automática.

Em relação ao armazenamento ele vem com 128 GB de armazenamento interno, e o preço chama muito a atenção.

 

Então se você quiser aproveitar a Black Friday, fique de olho nos smartphones que podem bater de frente com esses que você estará fazendo uma boa escolha.

Espero ter ajudado 🙂