Quero um Xing Ling!

Quero um Xing Ling!

21/07/2015 1 Por José Betânio Jr

Oppo, Zopo, Xiaomi, Lenovo, Jiayu, THL, Feiteng, Mpie, Elephone, Umi… Nunca ouviu falar sobre nenhuma dessas marcas? Então fique por dento. Certamente você também vai falar: Quero um Xing Ling!

Pena que o Brasil, pra variar, não ajuda na hora de realizar importações… Imagina se fosse diferente! Ninguém iria comprar mais aparelhos no Brasil!

Made in china 2

Sério? Sério Demais! Os importados estão prezando cada vez mais pela qualidade, desempenho e recursos de ponta. Aparência ainda é um ponto negativo, mas pra quem curte realmente tecnologia, isso talvez não faça tanta diferença na hora da compra. Acabei de comprar um Smartphone Octa Core, com 4Gb de RAM, 16Gb de memória interna, e logicamente, desempenho de dar inveja em muito aparelho de ponta, por incríveis 280,00. Claro, que a Receita Federal não vai me ajudar. Certamente terei de pagar taxa para retirar o aparelho, mas, ainda assim, compensa demais!

Não dá pra esconder que, um agravante para a compra de aparelhos importados, é assistência, contudo, levando a muitos técnicos de rua, você consegue resolver muita coisa básica, e estando com a peça de reposição (que você também encontrará facilmente nos mesmos sites que realizam a venda dos aparelhos), a manutenção deixa de ser problema, se considerarmos que inúmeras vezes, ao levar seu aparelho para a assistência, você terminará sofrendo com a separação do seu aparelho por muitos dias, quem sabe, mais de um mês…

Use as marcas citadas no início do post e dê uma olhada em alguns vídeos no You Tube. Confira e confirme: Importar ainda é uma boa alternativa.