
Android One – O projeto
27/07/2015“Um novo tipo de Smartphone rodando a última versão do Android.” Eis a frase de abertura da página do projeto. Já que é Android, e é novidade, não podemos deixar de comentar.
Parcerias globais, com marcas não tão globais assim, revelam a face do projeto Android One.
O texto da página do Android remete ao desejo do Google de viabilizar a aquisição de smartphones para “todos”, mas sem deixar de lado um desempenho dentro da média, com qualidade e usando tudo que a mais nova versão do Android (Lollipop v5.1) pode oferecer, com garantia de atualização por dois anos.
Os parceiros apresentados na página são: Acer, Airtel, Alcatel, Asus, Banglalink, Cherry Mobile, General Mobile, Globe, HTC, Intex, Karbonn, Lenovo, My Phone, Mediatek, Micromax, Mito, Panasonic, Qualcomm, Smart, Spyce, Sun Cellular, Symphony, Telkomsel, Xolo e Lava (não por acaso, citei essa por último)
Considerando que ousadia é um dos pontos fortes do projeto, o mais novo smartphone com a marca Android One estampada na carcaça vem esbanjando (ainda pensando que a intenção é a produção de aparelhos de baixo custo). O Lava Pixel V1, apresentado essa semana, traz especificações que me deixaram com vontade de visitar a Índia.
Tela : 5,5″ mas com a intenção de ter uma “pegada” tão confortável quanto as telas de 5,0″, resolução de 720 X 1280 (HD), IPS Display, Full Lamination, Asahi Dragontrail Glass.
Câmera: Traseira 13Mp, frontal 8Mp, Flash, gravação em Full HD, HDR.
Memória: 32Gb interna, expansível até 32Gb por meio de cartão micro SD (mas o fabricante já deixou claro que a intenção é de que os usuários não necessitem do cartão micro SD). 2Gb de RAM DDR3.
Preço: 11.349 Rúpias (aproximadamente R$ 595,00)
Vamos esperar. Quem sabe em 2215 chega algo do gênero, com esse preço aqui no Brasil…
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://www.binance.com/el/join?ref=WTOZ531Y
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.